Política de Trocas e Devoluções

 

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco através do site, e-mail ou telefone em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento e solicite a troca.

Para trocar um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
  • Faça uma embalagem com papel pardo ou outro de sua preferência.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento.

Prazo para resolução da troca

A troca será realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque. Esse prazo é para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.
 
Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  • Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso atendimento através do site ou do telefone.

 
Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

  • A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

  • Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado através do nosso atendimento ao cliente. 
 
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A restituição dos valores será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: 

  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
  • Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. Em caso de compras feitas através de Pessoa Jurídica a restituição será feita em conta corrente no mesmo CNPJ. 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) em nosso estoque. 
Isentamo-nos da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
 
Vale compras

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale compras no mesmo valor pago na compra. 
Após a liberação do Vale compras, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível utilizá-lo. 
IMPORTANTE:

  • O vale expira um ano após a data de recebimento;
  • O vale é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede o uso por terceiros;
  • Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto;
  • Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras em nosso site; 
  • Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso estoque, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Sobre a loja

A BS SHOP - Segurança até no click é uma loja que comercializa os mais diversos aparelhos e acessórios para o seu dia a dia, como eletroeletrônicos, informática, telecom, ferramentas e principalmente equipamentos de segurança eletrônica - CFTV. Trabalhamos com as principais marcas do mercado, com os melhores preços da internet. A BS SHOP - Segurança até no click é uma empresa totalmente segura. Ao comprar em nosso site seus dados são sigilosamente guardados. *Preço diferenciado para revenda e instaladores!

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos

BS SHOP - Segurança até no click - CNPJ: 20.069.671/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2017